SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Beto Richa vai contratar sem concurso público. Ou, como já dissemos várias vezes por aqui, o tal xoque de jestão ia dar merda

Eu visito o Blog do Tarso todos os dias

O Ornitorrinco boquirroto pede a palavra para lembrar que aqui e aqui e num monte de outras postagens (pesquise no meu blog, tem até uma com pungente trilha sonora) eu venho dizendo que esse sujeito engomadinho criado em condomínios à custa de todinho é uma fraude, é um enganador ou, para defini-lo com mais precisão, é um tucano. No Blog do Tarso encontro mais este exemplo de ação de governo relacionada ao tal xoque de jestão dessa gente.



O Deputado Estadual Tadeu Veneri (PT) denunciou que o Governo Beto Richa está contratando 334 servidores temporários para a Emater e Iapar, por meio de Processo de Seleção Simplificada (PSS), e não por concurso público. Essas contratações  devem consumir R$ 5,8 milhões em um ano. O edital, publicado no Diário Oficial 8431, prevê ainda a possibilidade de  prorrogação por mais dois anos.
Tadeu Veneri entrende que não há lógica na medida, já que existem funcionários concursados aguardando um chamado do governo para assumir as mesmas funções:  “Não entendemos essa medida. Isso pode representar um prejuízo para os quadros de carreira do estado”, comentou.
Ao invés do “pai dos burros” falta leitura da Constituição por parte do nosso Governador Carlos Alberto!

3 comentários:

Roanna disse...

Feliz de você que pode divulgar as M do piá de prédio. Aqui o governador é da base aliada, e quem se dispõe a denunciá-lo, é literalmente queimado ou colocado no gelo pelos "companheiros".

Só para vc ter uma idéia, na escola onde trabalho temos 3 empresas terceirizadas para a limpeza. Não há mais concurso público para esse cargo.

E pasme, aqui tínhamos contratados com mais de 5 anos de contrato. O MP entrou em ação, o Cabrália demitiu, e não temos professores desde o início do ano letivo.

A coisa não anda fácil!

pedroso disse...

E o blog do Esmael continua amordaçado pelo ilustre governador. A perseguição continua implacável. A solução seria alojar o blog num servidor cubano para fugir do alcance das sentenças mui parciais que estão sendo prolatadas pelos senhores da toga. Essa "imparcialidade" dos julgados já está indignando até o mais comum dos cidadãos. Liberdade de imprensa já. Por uma Ley de Medios que nos assegure, pelo menos, o principio do contraditório. Ah, tbém ia esquecendo que o Poder Judiciário merece uma ampla e democrática reforma já.

Gilson Cruz disse...

Sr Cequinel muito tenho apreciado sua forma critica,descontraida e realista dos acontecimentos nacionai,estaduais e municipais,tenho observado que em seu blog todas as pessoas são identificadas,grande medida esta,porque a merda dos anonimos merdeiam os assuntos em pauta.tem anonimo que o esta criticando em outros blogs,pelo fato de o sr falar muito a palavra "merda",mas ca estava eu a filosofar e cheguei a merda da conclusão de que tudo é uma merda.