SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 30 de março de 2011

O pastor e deputado federal Marcos Feliciano é um completo filho-da-puta homofóbico e racista

Em 7 de março, aqui, eu disse sobre este deputado de bosta que "o patifezinho sorridente cuja foto emporcalha este blog, seguramente é um daqueles apóstolos, bispos, missionários ou qualquer porcaria assemelhada cuja vida já está muito bem resolvida: na igreja, a sacolinha já lhe pagou inclusive a campanha para deputado e, no Congresso, daqui há quatro anos, o bostinha irá requerer uma aposentadoria. Com a licença necessária de todos, retiro-me para vomitar no canto." 
Pois eis o que encontrei hoje no Com Texto Livre a respeito deste monte de estrume que continua obrando em nome de deuses que não existem e de um livro completa e absolutamete inútil, a bíblia. Por favor, não me peçam para ser gentil ou educado com quem fala e acredita nestas merdas. Não me insultem. Acompanhem, em vermelho e em itálico, o pensamento vivo deste energúmeno que se declara intermediário do além. 
Pastor segue Boçalnaro

O pastor Marco Feliciano, eleito deputado federal pelo PSC, parece nunca ter ouvido falar da Lei 10.639/03* e além da sua abissal ignorância sobre o continente africano exposta nos tweets abaixo, está no fio da navalha para revelar o seu racismo e homofobia.

Quem sabe depois de cassar Bolsonaro por falta de decoro, juntamos esforços para fazer uma verdadeira limpa no Congresso, varrendo de lá tantos preconceituosos?

Há uma maldição forte e estranha na bíblia. A maldição de Noé sobre seu neto Canaã, filho de Cam. Pq desta maldição?
Pr. Marco Feliciano
Sendo possivelmente o 1o. Ato de homossexualismo da história. A maldição de Noé sobre canaã toca seus descendentes diretos, os africanos.
Pr. Marco Feliciano
Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, aids. Fome... Etc
Pr. Marco Feliciano
Sendo possivelmente o 1o. Ato de homossexualismo da história. A maldição de Noé sobre canaã toca seus descendentes diretos, os africanos.
Pr. Marco Feliciano

*Lei 10.639 de 9 de janeiro de 2003 - estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, para incluir no currículo oficial da Rede de Ensino a obrigatoriedade da temática "História e Cultura Afro-Brasileira", e dá outras providências.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que da raiva de marcos feliciano ? afinal e uma realidade vivida a muitos anos !!! nao he ele que quer isso mas sim o mundo que proporciona esse tipo de coisas !!