SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Fogaréu medieval apoiando o patife do serra pode. Já o Edir Macedo apoiar Dilma e Lula, oh, que horror!

Eu visito o Blog do Tutuca todos os dias
(A direita não ficará sem resposta)

O cinismo da direita sorridente é de doer, amigos internautas. Nosso querido e simpático Tutucaninho publicou postagem denominada “A política e a (má) fé caminham juntas” e há um vídeo no qual o pilantra do Edir Macedo ensina como extorquir fiéis e, logo abaixo, o ele aparece em duas fotos, uma com Dilma e outra com Lula.

Quem acompanha este blog sabe que sou ateu e conhece, também, minhas opiniões claras e duras sobre as religiões e, quem navega nas águas limpinhas e traiçoeiras do blog do Tutucaninho, haverá de lembrar que, durante a campanha eleitoral, ele manifestou sua profunda preocupação por Dilma não saber fazer o sinal da cruz, e fez eco com a histeria inquisitorial daqueles dias, lembram disso?

Hoje, ao “denunciar” o bispo e seu apoio à Dilma e a Lula, fatos públicos e notórios, Tutuca convenientemente esquece que um emérito fazedor do sinal da cruz, bispo de Guarulhos, produziu milhões de panfletos atacando de forma sórdida e mentirosa a candidata Dilma e o PT, e isso sem falar das imundícies produzidas pela Opus Dei e TFP.

Entretanto, para Tutuca, o que importa é o resultado e, se o bispo de Guarulhos, filho da puta e mentiroso, apoiava o patife do josé serra, a sua fé só pode ser boa fé, assim como a de de Silas Malafaia e sua homofobia criminosa e dos padres cagões daquela porcaria atrasada e medieval da Canção Nova. Já a fé de Edir Macedo, que eu considero apatifado e igualzinho aos bispos católicos e aos pastores eletrônicos que mentiram desavergonhadamente e apoiaram o calhorda do serra é, para Tutuca e sua visão oportunista, má fé, porque apoiou Lula e Dilma.

Para deixar claro: fé em deus e crenças religiosas são, para mim, evidentes e dispensáveis porcarias e o mundo ficaria muito melhor sem isso.

Nenhum comentário: