SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

The Fucking Ornitorrinco Corporation: Orçamento para 2011, sem previsão de propinas

Nosso Real e Amado Presidente, Sex-Symbol e Gostosão Sênior, Kaulo Yoberto Bequinel, ao examinar a Proposta Orçamentária das Organizações Ornitorrinco para 2011, prontamente derramou sua inacreditável sabedoria e malemolência, declarando para Antonina (urbi) e para o mundo (orbi):
- Isto é realmente um orçamento, vejam, tem números nele! 

Os Amigos do Jekiti, Tia Ciroba e nosso agradável e cheiroso Tutuca, depois dessa, estão pensando em mudar-se para Morretes.

Nenhum comentário: