SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Antonina é um furdunço, meus amigos internautas

O Luis Henrique, editor-chefe, proprietário e presidente forever d'Os amigos do Jekiti, que visito todos os dias (link na Mixórdia de Antonina), resolveu iniciar campanha para aumentar a auto-estima de Antonina e a coisa esta pegando fogo. Vejam algumas das manifestações que o Ornitorrinco, mais curioso que guri que não entrou no circo, capturou:

1. Eu sou macho e fodão, saiam já do armário, seus boiolas!

2. Armário verde-limão em 10 vezes sem acréscimo! Instalamos e viramos os zóinho!

3. A Turma do Jekiti acabou com Antonina!

4. Lia e Sonia, as primeiras damas: parem com isso vocês dois! 

5. Cícero Geraldo Anônimo de Souza garante que Cequinel é, além de um bosta, um completo de um merda!

6. Oh, escutem o silêncio do Bó!

7. Antonina estaria à altura de Bó (link na Mixórdia de Antonina)?

8. Bó poderia descer até nós, os pobres e incapazes de Antonina, para resolver o problema do lixo, das varizes, da varicela e dos bailões barulhentos e da prisão de ventre da Tia Ciroba?

9. E Tia Ciroba, o que pensa disso tudo, meus amigos?

10. Um Ctrl+S salva Antonina?  


3 comentários:

Amigos do Jekiti disse...

SEN-SAL-CI-O-NAL!
QUE MARAVILHA!
Não é a toa que criamos o M.E.R.D.A. para aterrorizar os fodões.
Lia e eu estamos aqui a morrere de rir, o pá!

PAULO R. CEQUINEL disse...

Contratamos um único ou cada um que se vire com seu próprio advogado?
PAULO ROBERTO LAW AND ORDER CEQUINEL
THE LAWYER ORNITORRINCO CORPORATION

Amigos do Jekiti disse...

pena, Sobral Pinto já morreu
Bom, eu tenho direito a auxílio-reclusão!