SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Infâmias merecem sempre minha resposta, ouviu Tutuca?

Eu visito o Blog do Tutuca todos os dias

Tutuquinha, o direitoso sorridente e prenhe de bom senso, decreta que o Paraná está “no segundo time”, na segunda divisão, e que tudo isso é culpa, vejam só, do PT.

Enganadoramente sorridente e simpático, não consegue mais esconder o ódio definitivo que tem da esquerda, do PT e das transformações que estão em curso no Brasil.  

Reproduz asneiras e infâmias escritas por gente que não se identifica, celetistas do grupo midiático, mafioso e xexelento do Paulo Pimentel e quer nos convencer que tais merdas são verdades estabelecidas.

Tutuquinha, verdadeiro, sorridente e simpático como uma nota de 3 reais, ousa dizer que Gilberto Carvalho jamais esteve vinculado às lutas diárias de nosso estado.

Você me causa ânsias de vômito ao falar assim de um companheiro que, ainda antes da fundação do PT, estava em favelas e nas periferias, morando lá, vivendo lá, vinculado diretamente às lutas diárias da nossa gente, do nosso povo.

De mim você fale o que quiser, nos termos que você julgar os mais adequados. Mas, para falar de Gilberto Carvalho, lave sua boca suja e torta com água sanitária. 

Vou repetir: lave sua boca suja e torta. E respeite um lutador do povo brasileiro.

Nenhum comentário: