SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A vouta(*) do morto-vivo

Blogueiros capelistas mais antigos e limpinhos sustentam que O ORNITORRINCO não passa de tentativa de ressucitar seu proprietário. Sim, eles têm razão. Para que não reste nenhuma dúvida, a foto abaixo mostra o precizo momento em que Zaulo Zoberto Zequinel chegava para mais um dia de trabalho sujo neste blog hororozo. .
Observem que o coizo anda pintando os cabelos para, de forma solerte e diçimulada,  assustar nossas crianssinhas e adolecentes.

O coizo
(*) Nota do Editor: O ORNITORRINCO está utilizando um revisor ortográfico que nos foi gentilmente emprestado por Reginaldo Gouvea.    

Nenhum comentário: