SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 25 de setembro de 2010

Meu mundo caiu (2)

Se você está chegando agora, antes de mais nada tire os pés da mesa e apague essa porra de cigarro. Isso, bom menino. Para entender melhor esta postagem, procure uma anterior, com o mesmo título, só que um pouco mais compridão. Se não sabe como fazer, viu Enio dos Reis, chame a Kety ou ligue pra um dos meninos.
Quando aquele blogueiro do Bairro Alto e um seu leitor – quem seria esse sujeito tão arguto? – desmascararam meu projeto de ressurreição política, admito e confesso que minhas cordoveias restaram dilatadas de raiva e que vaguei por minha cripta acatingada murmurinhando pensamentos pestosos por várias horas. Foi como se me tivessem aplicado portentosa cachamorrada que porfirizou completamente meus mais recônditos sonhos.   
Um sujeito impotável como eu, cismarento da comunidade de blogs higiênicos capelistas, dominado pela calaçaria e acometido em grau irreversível pela cirrose cerebral decorrente do meu caibramento mental arruinado pela cupinzama, esfomeado como um capadete vagando por chacarola abandonada poderia esperar resultado diferente?
O especialista que cuida dos reflexos da microssomia mental que me atrapalha, e que é também meu professor de micetografia, ao ver-me meditabundo prontamente entendeu meu drama e, à sua maneira jogralesca , e caracterizado por sua conhecida califonia, explicou-me tudo:

Tiozinho... FRACAÇADO !!!!! ... politicamente ... você ... esperava ... conseguir ... enganar ... o ... blogueiro... do ... BAIRRO... ALTO ????? e ...  o ... leitor .... que ... frecuenta ... o JIQUITKI ??? 


Caças das FAVRG (Forças Aéreas Voadoras do RG) sobre a tumba de Cequinel


1. Meu corretor ortográfico, mais antigo que a Pharmacia Internacional, informa que fracaçado é aquele que fracaçou não apenas pra caralho, mas completamente e pra caralho; já fracassado e aquele que cagou-se apenas de leve, algo como errar um chute numa partida de casados contra solteiros, ou como aqueles que - meu deus do céu esverdeado!, acreditam que o  Partido Verde é uma terceira via e que Marina Silva vai ao segundo turno (aqui entre nós, que o reginaldo não nos ouça, se houver um segundo turno a Marina vai, sim, e vota na Dilma)..
2. Há quem garanta que frecuenta tem trema, mas, como me disseram que este sinal foi extinto por ter sido largamente utilizado como senha criminosa pelos aloprados do PT quando violavam sigilos, donzelas desacompanhadas e tele-senas vencidas, penso ser melhor deixar assim, não é mesmo?

Nenhum comentário: